Você tem medo de que?

Você tem medo de que?

 

 

Essa resposta pode te proteger…

Resumidamente e de uma forma bem básica, algoritmos são coleta de dados com o objetivo de entender o comportamento humano na internet com a intenção de melhorar estratégias de empresas ou outros movimentos.

Os algoritmos acusam as preferências, formam um perfil e seus interesses através de suas buscas na internet, compras, viagens, compartilhamentos, questionários  etc

A partir desse quadro é possível saber o que seduz mais, o que pode ser mais facilmente vendido ou oferecido ou instigado para o indivíduo.

Podem ser artigos ou votos ou ideologias ou estimulantes ou grupos de convivência ou notícias (falsas ou verdadeiras).

A questão é: o que você mais procura, é o que mais está fazendo falta para te dar prazer, felicidade, alegria, segurança, reconhecimento e aliviar as incertezas, inseguranças, ameaças e medos.

Colocar poder no medo e no que falta é a melhor forma de se sentir vulnerável e ser manipulado.

Sentir medo não é sinal de fraqueza. Só os corajosos não têm medo de sentir medo.

Uma vez que você conhece e reconhece teus medos você vai perceber como está sendo seduzido(a) e vai se defender para não ser raptado pelo impulso e não cair em armadilhas.

A inteligência artificial chegou, a tecnologia está cada vez mais fantástica para deixar a vida mais fácil de ser vivida, mas é preciso inteligência emocional para evitar ser manipulado.

Às vezes até é preciso alguém para apontar os medos que carregamos. Vamos conversar?

Conheça teus medos e sereis livre.