Por inspiração na carta do G...

Por inspiração na carta do Gugu

 

 

Foi divulgada pela mídia após a morte do apresentador Gugu uma carta de autorização da doação de órgãos; uma quase premonição que sua morte ocorreria de uma forma em que seria ainda possível a utilização de órgãos.

Você pode ou não ter seguido a carreira dele, pode ter gostado ou não de suas apresentações, mas inegavelmente essa última vontade atribuída a ele traz uma reflexão importante:

 

Segundo informações da assessoria de imprensa, os parentes leram um texto escrito em primeira pessoa assinado pelo apresentador. Na mensagem, eles disseram: “Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade”….

“Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver.

Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza de que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu”, diz a carta.

50 pessoas estão sendo beneficiadas.