Dissolvendo nossas cicatrizes

Dissolvendo nossas cicatrizes

Nos sustos e surpresas, ao virar as esquinas da vida, aparecem as marcas mentais.

Essas marcas mal cicatrizadas  são responsáveis pelos impulsos dos quais nos arrependemos ou provocam respostas e escolhas nem sempre lucidas.

Estou sempre atenta aos meios que possam ajudar a dissolver essas marcas sem precisar exatamente “mexer na lata de lixo do passado”.

As experiencias que tenho testemunhado com as gotas dos óleos essenciais são bem interessantes e as respostas são rápidas para ajudar nas mudanças.

Um método simples, leve e delicado que toca o banco das memorias e, principalmente através dos sonhos, reconhecemos e atravessamos ( tanto quanto a gente consiga)as montanhas das nossas dificuldades.

Como já estou autorizada a trabalhar com Psicoaromaterapia elegi alguns óleos essenciais para cada uma das emoções que trabalhamos na “Psicologia Budista” e que também estão embutidas nos “5 princípios do Reiki”

Você precisa passar pela experiência!

 

PSICOAROMATERAPIA

O uso terapêutico das essências, a AROMATERAPIA, é conhecido desde a antiguidade como terapia complementar.

A PSICOAROMATERAPIA é o uso dos óleos essenciais como FACILITADORES no autoconhecimento.

Óleos essenciais não são simples fragrâncias.

Os óleos essências são gotas obtidas através da extração mecânica de grandes quantidades de madeiras, raízes, resinas, flores, frutos, folhas etc.

Durante eras glaciais do planeta determinadas plantas desenvolveram para sobreviver dutos onde as resinas não congelavam; esses dutos é que guardam os óleos essências.

Essas gotas “carregam” vários tipos de frequências da energia vital.

O olfato é um sentido primitivo e sofisticado diretamente conectado ao centro do cérebro, ao sistema límbico. Chegou até ser chamado de cérebro olfativo associado às respostas emocionais de prazer, raiva, medo, culpa, orgulho, insegurança, tristeza, sentimentos, sensações sexuais, memória longa e curta, padrões de comportamento, reações do corpo, impulsos automáticos etc.

Memórias olfativas podem perdurar mais que memorias visuais.

O olfato é o único sentido sem censura; os odores tocam diretamente o banco de memórias.

O subconsciente recebe os odores e responde antes de nos tornarmos conscientes dele.

O uso da inalação dos óleos essências permite purificação de padrões aflitivos, reforço do sistema imunológico, mudanças de comportamento e clareza de raciocínio.

Na PSICOAROMATERAPIA escolhi sugerir a inalação de cada óleo separadamente, de uma semana a um mês, para cuidar de cada comportamento aflitivo com delicadeza e acompanhar as respostas.

AGENDE SEU HORARIO